-

“Naturismo é uma forma de viver em harmonia com a Natureza caracterizada pela prática da nudez colectiva, com o propósito de favorecer a auto-estima, o respeito pelos outros e pelo meio ambiente.”

NU meio da vinha 2022

No passado dia 20 de Agoste, realizamos mais uma atividade que só é possível no Clube Naturista do Centro, estivemos mais uma vez na Herdade Canal Caveira para vindimar ao Natural. Após a vindima realizamos um lanche e prova de vinhos da marca Serra Brava, propriedade da Herdade . ficou a promessa de regressar em 2023 para uma 3ª edição.

reNUvar através do Clube Naturista do Centro
Atividade CNC
Clube Naturista do Centro, Naturalmente!

PISCINA NATURISTA GRÁTIS ,com a reNUvação ou nova inscrição com CNI (cartão Naturista Internacional) através do CNC, ganhas acesso às piscinas de inverno organizadas pelo CNC
Aproveita esta e todas as vantagens do Cartão Naturista Internacional através do CNC, Naturalmente!

MERGULHO COM GARRAFA - Decorreu no durante o mês de outubro , mais uma atividade do Clube Naturista do Centro no Monte Naturista Barão. Mergulho com garrafa, a possibilidade de respirar dentro de água é fantástica, esta atividade foi o Batismo de mergulho. Obrigado a todos os participantes. NU filme estão apenas alguns dos participantes na atividade.

CNC
A/C da FPN
Rua quinta das Lavadeiras nº14A.

Email: cncentro@gmail.com
Phone: +351 93 224 3072